quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Mil palavras

Dizem que um imagem vale mais que 1000 palavras. Não sei. Assim por assim, não me parece. Depende da fotografia. Depende das palavras. Não sei. A mim não me convence. Seja como for, se ainda não viram as imagens vencedoras do Worldpress Photo 2007, deviam ver.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Aqui vai o meu comentário, tal como devido, à tua dúvida de que uma imagem vale por mil palavras...
As palavras tornam-se por vezes insuficiêntes para descrever o que vemos ou sentimos, por o limitarem. O poder de uma fotografia/imagem por mais que só represente um pequeno e breve momento, transporta-nos para emoções e sentimentos que através das palavras nós nunca conseguiriamos chegar... A imagem tem linguagem universal, é compreendida em todas as zonas do globo, por todos. A palavra não!!

Quanto ao site por ti recomendado, vale a pena dar uma vista de olhos, pois as imagens/fotos são realmente boas, não fossem as vencedoras!!

bjs gds

Sunshine

sexta-feira, 02 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"Tolero mal a opinião totalitária até dos que não ma dão."

Só pode ser uma figura de estilo.
É o facto de haver mais opiniões que segundos que faz do mundo o que ele é. Com coisas horríveis, sim. Muito mais horríveis do que simples opiniões. Mas outras tantas acima sequer, de qualquer julgamento ou opinião. A bem do equilíbrio, eternamente periclitante, convém manter os dois lados em perspectiva.

Mas são só opiniões.


---------
Aproveito este post para responder (há muito que estou afastada da net). Se reparares, uso o termo "totalitárias".
Descobri que muitas pessoas não sabem ter uma opinião que outros possam calmamente considerar apenas uma opinião, passível até de lançar na mesa uma discussão interessante.
Aprendi que muitos de nós opinamos como se estivessemos em regime de ditadura.

terça-feira, 20 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home