quinta-feira, março 02, 2006

Volto Já

Fui forçado a enviar a máquina de escrever blogs para arranjar e a que usava indecentemente no meu posto de trabalho, já não posso usar mais, porque já não tenho posto de trabalho. Assim sendo, e dirigindo-me aos que quiserem saber ou aos que na eventualidade de não quererem saber mas ainda assim inocentemente acreditam que saber não ocupa lugar e que portanto mais informação menos informação não há-de fazer mal nenhum, vou estender-me numa rede entre dois troncos destas árvores de inverno que por aí estão e sentir a água da chuva que não vem a gelar e a derreter e a cair e a gritar nos rios e a morrer no mar para voltar a fazer de mim nascente, da minha pele sulcos e da minha boca campa de flores mudas debaixo de dedos que gesticulam dores mas escondem sonhos. Até lá.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma máquina de escrever blogs....não passa de uma máquina....não passam de comentários deixados à deriva....numa tentativa que alguém os apanhe e entenda...talvez até partilhe com essas mesmas palavras..quem sabe!
Espero que nesse teu estado de inactividade, entre os troncos e debaixo da chuva, não deixes a água lavar o teu jeito para as palavras....

Guess who?

terça-feira, 07 março, 2006  
Blogger Daniel Marinha said...

Existo logo penso. A inactividade física não me livra da mental. Quem me dera..

Guess who still owes me a coffee?

quarta-feira, 08 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

As reticências denunciaram a minha singela pessoa...

como a escrita nos pode identificar...

Amanha pago-te o café para te ajudar a entupir as veias....te ajudar a fumar mais um cigarro....te ajudar a "viver".

****

quarta-feira, 08 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nunca tiveste a sensação, ao ser confrontado com algo que consideras belo, que és subitamente arrastado por um tufão, por uma onda gigante, avassaladora? É assim que me sinto quando te "leio" (e, felizmente, ouço). Um abraço e sim, ainda te devo um café! Erm

quarta-feira, 08 março, 2006  
Blogger Daniel Marinha said...

Já são dois cafés que me devem. Não é de estranhar que esteja na penúria.. eu pensava que era por causa das minhas escolhas e dos caminhos que tenho percorrido, e afinal é ressaca de cafeína. Já tudo faz mais sentido...

terça-feira, 14 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nada devia fazer sentido se carregas a ressaca dos caminhos escolhidos...Escolhidos uma vez, não podes voltar atrás. Vira-te para a frente e vive! De nada te vale remoer....vai bebendo uns cafés à pala e curte a cafeína...

Quando terei o desprazer da sua companhia na Cerâmica....

quarta-feira, 15 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home